Remap de Carros

Remap de Carros - Equipe Especialistas MadeForStreet

Remap de Carros

Você sabe o que é o Remap de Carros? Descubra com a MadeForStreet, comentamos melhor sobre os métodos e benefícios dessa técnica. Isso porque, nos dedicamos em informar ao nossos clientes sobre os nossos serviços. O Remap de carros é uma das especialidades da equipe da Made, com equipamentos e técnicas de qualidade, iremos entregar os resultados!

Como funciona o Remap de Carros?

Primeiramente, tudo depende das vontades do cliente, que ao decidir realizar um Remap, deve ter em mente os ganhos e benefícios que deseja adquirir. Ou seja, como citamos em nosso outro artigo, existem diferentes tipos de Stages, os quais são classificações para os possíveis ganhos de performance. Todos esses possíveis ganhos dependem da capacidade de técnicos especialistas tem Remap. Eles irão trabalhar diretamente na ECU do seu veículo. A ECU (Eletronic Control Unit) é o cérebro por trás do funcionamento correto da Injeção Eletrônica, presente em todos os carros que são lançados aqui no Brasil. Ela funciona com base nos dados que são enviados pelos inúmeros sensores que estão no seu veículo.

Os técnicos da MadeForStreet trabalham diretamente nesses módulos computacionais, alterando as informações de fábrica. Isso, através de softwares profissionais para a Reprogramação da ECU. Assim, permitindo que o motor trabalhe de forma customizada, mas sempre seguindo rigorosas regras de controle. Além disso, sempre explicamos as modificações feitas e todas as vantagens que ao realizar um Remap no carro, trará.

Remap de Carros - Equipe Especialistas MadeForStreet

Benefícios do Remap

Os resultados do Remap no seu carro são significativos, o que resulta em um veículo mais rápido em qualquer situação. Isso porque, é gerado mais torque e potência para ele. Além disso, mesmo em baixas rotações o comportamento do carro não será bruscamente modificado, todas as configurações visam a melhor utilização para o cliente. Há casos em que até o consumo de combustível pode ser melhorado, assim como a resposta do pedal de acelerador e de troca de marchas.

Na MadeForStreet, realizamos também o Remap de TCU (Transmission Control Unit), já fizemos um artigo comentando sobre as diferenças entre ECU e TCU. Através da TCU, remanejamos os parâmetros da troca de marchas automática. Tudo isso, visando o aproveitamento da potência gerada pelo motor, inclusive a economia de combustível.

Quer saber quanto vem de melhoria em seu veículo? Consulte nosso catálogo, ou entre em contato com a Equipe da MadeForStreet!

Comente

Fale Conosco!