Veja os ganhos para a Audi TTRS 2.5 TFSi

A MadeForStreet é especialista em Reprogramação de ECU

Esse Audi TTRS 2.5 TFSi é empurrado por um poderoso motor 2.5 de cinco cilindros turbinado que gera 400 cavalos, gerenciados por um câmbio automatizado de dupla embreagem com sete marchas e com tração integral Quattro. O conjunto mecânico permite ao carro fazer de zero a 100 km/h em apenas 3,7 segundos. No entanto, a velocidade máxima do cupê alemão é de 250 km/h, limitada eletronicamente. Os bancos de couro são aconchegantes. O quadro de instrumentos, chamado pela marca de Audi Virtual Cockpit, é de série e fornece todas as informações relevantes em uma tela LCD de 12,3 polegadas.
Motor: EA-855, 5 Cilindros, 20 Válvulas, 2.5 Litros
Aspiração: Turbocompressor
Razão de Compressão: 10:1
Alimentação: Injeção Direta e Indireta Multiponto
Câmbio: Automático de 7 Velocidades com dupla embreagem

Reprogramação da ECU - Audi TTRS 2.5 TFSi

Original

60%

- 332,5 wHP

- 400cv de Motor e 48,9 kgfm

Stage 1

82%

Para valores interessantes, recomendamos o Stage 2

Stage 2

100%

- 399,74 wHP

- 480cv de Motor e 54,5 kgfm

Necessário: Filtro Esportivo, Downpipe

Qualidade Garantida

Os resultados demonstrados aqui são baseados em medições efetuadas no nosso dinamômetro Servitec 2020 (correção SAE J1349). É importante observar que, como cada carro é único, o valor medido sempre será diferente e não há nada tão diferente quanto dois motores idênticos. Portanto, alguns carros mostram inevitavelmente retornos ligeiramente superiores ou inferiores aos mencionados abaixo.

Especialistas em Remap de ECU

O extenso desenvolvimento sobre esta plataforma nos permite obter controle total sobre os mapas de funcionamento do motor. No remapeamento de injeção (ECU), modificamos a pressão de trabalho da turbina, quantidade de combustível injetada, ponto da ignição, posicionamento do comando de válvulas, limitadores de torque e muitos outros parâmetros para garantir um significativo aumento de desempenho sem comprometer a confiabilidade e a suavidade original.

Resposta do Pedal Melhorada

O pedal do acelerador pode apresentar um comportamento mais lento e anestesiado como padrão de fábrica. Conhecido como ‘lag’ ou ‘delay’, que significa "atraso". No Remap da MadeForStreet, este comportamento menos responsivo do pedal é ajustado para que a sensação de aceleração transmitida seja mais dinâmica e instantânea.

Melhor Consumo de Combustível

Além dos ganhos de potência/torque expressivos e melhora na responsividade do pedal acelerador, a Reprogramação de ECU da MadeForStreet proporciona também uma melhora na autonomia. O menor consumo de combustível, entretanto, depende de fatores externos como clima, qualidade do combustível e também do modo de condução do veículo.

reprogramação ecu audi ttrs 2.5 tfsi
reprogramação ecu audi ttrs 2.5 tfsi
reprogramação ecu audi ttrs 2.5 tfsi
reprogramação ecu audi ttrs 2.5 tfsi
WhatsApp chat