Veja os ganhos para a BMW 320i

A MadeForStreet é especialista em Reprogramação de ECU

O motor 2.0 turbo recebeu modificações no turbo (que gera até 1,5 bar de pressão) e no comando de válvulas variável (Valvetronic) para passar dos 220 cv e 30 kgfm de torque. O câmbio automático de oito marchas ZF foi mantido, assim como a tração traseira. Além disso, conta com inúmeras vantagens tecnóligas. Por exemplo, direção com relação variável, quadro de instrumentos digital, head up display, revestimento de couro natural, sistema de som Harman Kardon além do assistente inteligente, o BMW IPA, uma Assistente Virtual.
Motor: B48B20, 4 Cilindros, 16 Válvulas, 2.0 Litros
Aspiração: Turbocompressor
Razão de Compressão: 11:1
Alimentação: Injeção Direta
Câmbio: Automático de 8 Velocidades

Reprogramação da ECU - BMW 320i

Original

60%

- 168,48 wHP

- 180cv de Motor e 31,03 kgfm

Stage 1

82%

- 263,48 wHP

- 310cv de motor e 38,64 kgfm

Stage 2

100%

- 290 wHP

- 330cv de Motor e 40 kgfm

Necessário: Filtro Esportivo, Downpipe

*Valores Aproximados

Qualidade Garantida

Os resultados demonstrados aqui são baseados em medições efetuadas no nosso dinamômetro Servitec 2020 (correção SAE J1349). É importante observar que, como cada carro é único, o valor medido sempre será diferente e não há nada tão diferente quanto dois motores idênticos. Portanto, alguns carros mostram inevitavelmente retornos ligeiramente superiores ou inferiores aos mencionados abaixo.

Especialistas em Remap de ECU

O extenso desenvolvimento sobre esta plataforma nos permite obter controle total sobre os mapas de funcionamento do motor. No remapeamento de injeção (ECU), modificamos a pressão de trabalho da turbina, quantidade de combustível injetada, ponto da ignição, posicionamento do comando de válvulas, limitadores de torque e muitos outros parâmetros para garantir um significativo aumento de desempenho sem comprometer a confiabilidade e a suavidade original.

Resposta do Pedal Melhorada

O pedal do acelerador pode apresentar um comportamento mais lento e anestesiado como padrão de fábrica. Conhecido como ‘lag’ ou ‘delay’, que significa "atraso". No Remap da MadeForStreet, este comportamento menos responsivo do pedal é ajustado para que a sensação de aceleração transmitida seja mais dinâmica e instantânea.

Melhor Consumo de Combustível

Além dos ganhos de potência/torque expressivos e melhora na responsividade do pedal acelerador, a Reprogramação de ECU da MadeForStreet proporciona também uma melhora na autonomia. O menor consumo de combustível, entretanto, depende de fatores externos como clima, qualidade do combustível e também do modo de condução do veículo.

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