Veja os ganhos para a BMW 328i

A MadeForStreet é especialista em Reprogramação de ECU

O motor da BMW 328i é um quatro cilindros em linha, 2.0 litros. Cuja potência máxima anunciada é de 245 cv entre 5.000 rpm e 6.250 rpm e torque máximo de 35,7 kgfm. Tal vigor para um motor dois-litros só foi possível através da turbina tipo Twin Scroll, ou duplo caracol. Assim, diferentemente do que muitos imaginam é um só. O “twin” do nome se deve à divisão do duto (caracol) que leva os gases de escapamento à turbina em dois, um que se serve do fluxo de um par de cilindros e outro canal do outro par.
Motor: N20B20, 4 Cilindros, 16 Válvulas, 2.0 Litros
Aspiração: Turbocompressor
Razão de Compressão: 10:1
Alimentação: Injeção Direta
Câmbio: Automático de 8 Velocidades

Reprogramação da ECU - BMW 328i

Original

60%

- 214,86 wHP

- 245cv de Motor e 28,15 Kgfm

Stage 1

82%

- 249 wHP

- 280cv de motor e 31 kgfm

Stage 2

100%

- 253,12 wHP

- 300cv de Motor e 36,36 kgfm

Necessário: Downpipe

Qualidade Garantida

Os resultados demonstrados aqui são baseados em medições efetuadas no nosso dinamômetro Servitec 2020 (correção SAE J1349). É importante observar que, como cada carro é único, o valor medido sempre será diferente e não há nada tão diferente quanto dois motores idênticos. Portanto, alguns carros mostram inevitavelmente retornos ligeiramente superiores ou inferiores aos mencionados abaixo.

Especialistas em Remap de ECU

O extenso desenvolvimento sobre esta plataforma nos permite obter controle total sobre os mapas de funcionamento do motor. No remapeamento de injeção (ECU), modificamos a pressão de trabalho da turbina, quantidade de combustível injetada, ponto da ignição, posicionamento do comando de válvulas, limitadores de torque e muitos outros parâmetros para garantir um significativo aumento de desempenho sem comprometer a confiabilidade e a suavidade original.

Resposta do Pedal Melhorada

O pedal do acelerador pode apresentar um comportamento mais lento e anestesiado como padrão de fábrica. Conhecido como ‘lag’ ou ‘delay’, que significa "atraso". No Remap da MadeForStreet, este comportamento menos responsivo do pedal é ajustado para que a sensação de aceleração transmitida seja mais dinâmica e instantânea.

Melhor Consumo de Combustível

Além dos ganhos de potência/torque expressivos e melhora na responsividade do pedal acelerador, a Reprogramação de ECU da MadeForStreet proporciona também uma melhora na autonomia. O menor consumo de combustível, entretanto, depende de fatores externos como clima, qualidade do combustível e também do modo de condução do veículo.

https://madeforstreet.com.br/wp-content/uploads/2020/07/Remap-ECU-MadeForStreet-BMW-328i_4-520x350.jpg
https://madeforstreet.com.br/wp-content/uploads/2020/07/Remap-ECU-MadeForStreet-BMW-328i_3-520x350.jpg
https://madeforstreet.com.br/wp-content/uploads/2020/07/Remap-ECU-MadeForStreet-BMW-328i_2-520x350.jpg
https://madeforstreet.com.br/wp-content/uploads/2020/07/Remap-ECU-MadeForStreet-BMW-328i_5-520x350.jpg
Fale Conosco!