Veja os ganhos para a BMW M3

A MadeForStreet é especialista em Reprogramação de ECU

A BMW M3 possui seu lugar entre os fãs de esportivos desde o primeiro modelo (E30) de 1988. Essa nova geração (F80) do BMW está tão agressiva quanto os rivais. Sendo tão sedutor e com respostas ríspidas, de tal maneira que ele abriu mão do motor aspirado V8 4.0 por um 6 cilindros 3.0 turbinado. Com essa troca, a potência cresceu de 420 cv para 436 cv, enquanto o torque saltou para 56 kgfm, anteriormente, eram 40 kgfm. Com bancos esportivos, trazendo o logotipo M Power ao centro, que se ilumina ao abrir as portas. Além de exalar esportividade por todos os cantos, a segurança do M3 é garantida pelos assistentes de faixa, pela frenagem de emergência, pela visão noturna e pelo head-up display
Motor: S55B30, 6 Cilindros, 24 Válvulas, 3.0 Litros
Aspiração: Turbocompressor
Razão de Compressão: 10, 2:1
Alimentação: Injeção Direta
Câmbio: Automático de 7 Velocidades

Reprogramação da ECU - BMW M3

Original

60%

- 404 wHP

- 431cv de Motor e 56 kgfm

Stage 1

82%

Para valores interessantes, recomendamos o Stage 2

Stage 2

100%

- 504 wHP

- 550cv de Motor e 74,2 kgfm

Necessário: Filtro Esportivo, Downpipe

*Valores Aproximados

Qualidade Garantida

Os resultados demonstrados aqui são baseados em medições efetuadas no nosso dinamômetro Servitec 2020 (correção SAE J1349). É importante observar que, como cada carro é único, o valor medido sempre será diferente e não há nada tão diferente quanto dois motores idênticos. Portanto, alguns carros mostram inevitavelmente retornos ligeiramente superiores ou inferiores aos mencionados abaixo.

Especialistas em Remap de ECU

O extenso desenvolvimento sobre esta plataforma nos permite obter controle total sobre os mapas de funcionamento do motor. No remapeamento de injeção (ECU), modificamos a pressão de trabalho da turbina, quantidade de combustível injetada, ponto da ignição, posicionamento do comando de válvulas, limitadores de torque e muitos outros parâmetros para garantir um significativo aumento de desempenho sem comprometer a confiabilidade e a suavidade original.

Resposta do Pedal Melhorada

O pedal do acelerador pode apresentar um comportamento mais lento e anestesiado como padrão de fábrica. Conhecido como ‘lag’ ou ‘delay’, que significa "atraso". No Remap da MadeForStreet, este comportamento menos responsivo do pedal é ajustado para que a sensação de aceleração transmitida seja mais dinâmica e instantânea.

Melhor Consumo de Combustível

Além dos ganhos de potência/torque expressivos e melhora na responsividade do pedal acelerador, a Reprogramação de ECU da MadeForStreet proporciona também uma melhora na autonomia. O menor consumo de combustível, entretanto, depende de fatores externos como clima, qualidade do combustível e também do modo de condução do veículo.

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