Veja os ganhos para o VW Golf GTI

A MadeForStreet é especialista em Reprogramação de ECU

Graças a um bom retoque visual na dianteira e na traseira, o Golf GTI ficou ainda mais vistoso. Os faróis ganharam expressão e a faixa vermelha que atravessa toda a área frontal lhe dá a esportividade na dose certa. As lanternas também ficaram mais vistosas, com design ultramoderno quando estão acesas. Para completar, o carro ganhou novas rodas de liga leve aro 18 (opcionais). O Golf GTI manteve o melhor do antigo importado. Além da suspensão multilink, ficou também o motor 2.0 TSI a gasolina de 250 cv de potência e 36 mkgf de torque e o câmbio DSG de seis marchas.
Motor: EA-888, 4 Cilindros, 16 Válvulas, 2.0 Litros
Aspiração: Turbocompressor
Razão de Compressão: 9, 6:1
Alimentação: Injeção Direta e Indireta Multiponto
Câmbio: DSG - Automático de 6 Velocidades com dupla embreagem

Reprogramação da ECU - VW Golf GTI

Original

60%

- 226,09 wHP

- 36 kgfm

Stage 1

82%

Para melhor desempenho, recomendamos o Stage 2

Stage 2

100%

- 281,73 wHP

- 330cv de Motor e 49,17 kgfm

Necessário: Filtro Esportivo, Downpipe

Qualidade Garantida

Os resultados demonstrados aqui são baseados em medições efetuadas no nosso dinamômetro Servitec 2020 (correção SAE J1349). É importante observar que, como cada carro é único, o valor medido sempre será diferente e não há nada tão diferente quanto dois motores idênticos. Portanto, alguns carros mostram inevitavelmente retornos ligeiramente superiores ou inferiores aos mencionados abaixo.

Especialistas em Remap de ECU

O extenso desenvolvimento sobre esta plataforma nos permite obter controle total sobre os mapas de funcionamento do motor. No remapeamento de injeção (ECU), modificamos a pressão de trabalho da turbina, quantidade de combustível injetada, ponto da ignição, posicionamento do comando de válvulas, limitadores de torque e muitos outros parâmetros para garantir um significativo aumento de desempenho sem comprometer a confiabilidade e a suavidade original.

Resposta do Pedal Melhorada

O pedal do acelerador pode apresentar um comportamento mais lento e anestesiado como padrão de fábrica. Conhecido como ‘lag’ ou ‘delay’, que significa "atraso". No Remap da MadeForStreet, este comportamento menos responsivo do pedal é ajustado para que a sensação de aceleração transmitida seja mais dinâmica e instantânea.

Melhor Consumo de Combustível

Além dos ganhos de potência/torque expressivos e melhora na responsividade do pedal acelerador, a Reprogramação de ECU da MadeForStreet proporciona também uma melhora na autonomia. O menor consumo de combustível, entretanto, depende de fatores externos como clima, qualidade do combustível e também do modo de condução do veículo.

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