Veja os ganhos para o VW GOLF TSI 1.4

A MadeForStreet é especialista em Reprogramação de ECU

Segundo motor da nova família EA211 no Brasil (o primeiro foi o do Fox Bluemotion), o 1.4 turbo que equipa o Golf TSI rende 150 cavalos e 26,8 kgfm de torque. Há mais espaço, a ergonomia foi aprimorada e o acabamento está quase no mesmo nível do que se encontra no primo A3. E é certo que o novo Golf tomará o lugar do Passat CC como "fornecedor" de uma peça primordial: se outrora era bacana ter volante de Passat CC (que infelizmente foi banalizado e hoje equipa até mesmo o Gol), sinal de requinte, agora, será ter volante de Golf. Nesse quesito, merece elogios a disposição dos comandos e a divisão entre os botões que operam o radio e o computador de bordo. O painel pode parecer igual a todos os outros já vistos nos Volkswagen e Audi, mas os grafismos atualizados e a tela do computador de bordo fazem a diferença.
Motor: EA-211, 4 Cilindros, 16 Válvulas, 1.4 Litros
Aspiração: Turbocompressor
Razão de Compressão: 10, 5:1
Alimentação: Injeção Direta
Câmbio: Manual ou Automático de 6 Velocidades

Reprogramação da ECU - VW GOLF TSI 1.4

Original

60%

- 136,38 wHP

- 26,86 kgfm

Stage 1

82%

Para melhor desempenho, recomendamos o Stage 2

Stage 2 (Conservador)

100%

- 154,83 wHP

- 31,09 kgfm

Necessário: Filtro Esportivo

Qualidade Garantida

Os resultados demonstrados aqui são baseados em medições efetuadas no nosso dinamômetro Servitec 2020 (correção SAE J1349). É importante observar que, como cada carro é único, o valor medido sempre será diferente e não há nada tão diferente quanto dois motores idênticos. Portanto, alguns carros mostram inevitavelmente retornos ligeiramente superiores ou inferiores aos mencionados abaixo.

Especialistas em Remap de ECU

O extenso desenvolvimento sobre esta plataforma nos permite obter controle total sobre os mapas de funcionamento do motor. No remapeamento de injeção (ECU), modificamos a pressão de trabalho da turbina, quantidade de combustível injetada, ponto da ignição, posicionamento do comando de válvulas, limitadores de torque e muitos outros parâmetros para garantir um significativo aumento de desempenho sem comprometer a confiabilidade e a suavidade original.

Resposta do Pedal Melhorada

O pedal do acelerador pode apresentar um comportamento mais lento e anestesiado como padrão de fábrica. Conhecido como ‘lag’ ou ‘delay’, que significa "atraso". No Remap da MadeForStreet, este comportamento menos responsivo do pedal é ajustado para que a sensação de aceleração transmitida seja mais dinâmica e instantânea.

Melhor Consumo de Combustível

Além dos ganhos de potência/torque expressivos e melhora na responsividade do pedal acelerador, a Reprogramação de ECU da MadeForStreet proporciona também uma melhora na autonomia. O menor consumo de combustível, entretanto, depende de fatores externos como clima, qualidade do combustível e também do modo de condução do veículo.

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