Veja os ganhos para o VW JETTA GLI TSI

A MadeForStreet é especialista em Reprogramação de ECU

O VW Jetta GLi 2020 se apresenta como uma verdadeira versão esportiva e não apenas uma alteração visual com motor mais forte. Com o mesmo coração da linha GTI, o EA888 2.0 TSI de 230 cavalos e 35,7 kgfm, que permite que o modelo vá de 0 a 100 km/h em 6,8 segundos, atingindo os 250 km/h. A grade personalizada é interessante, mas o logotipo GLi é mais. Seu visual evoca um espírito de performance. Além disso, temos as rodas aro 18 polegadas diamantadas esportivas, que neste sedã, parecem acrescentar certa elegância ao três volumes. Frente, laterais e traseira apresentam saias e spoilers que reforçam a proposta do GLi, assim como o difusor de ar e escapes cromados. O defletor de ar na tampa é mais discreto que a antena barbatana em preto. As pinças de freio vermelhas completam o visual.
Motor: EA-888, 4 Cilindros, 16 Válvulas, 2.0 Litros
Aspiração: Turbocompressor
Razão de Compressão: 9, 6:1
Alimentação: Injeção Direta e Indireta Multiponto
Câmbio: Automático DSG de 6 Velocidades

Reprogramação da ECU - VW JETTA GLi

Original

60%

- 230HP de motor

- 35,70 kgfm de torque

Stage 1

82%

- 321HP de motor

- 45 kgfm de torque

Necessário: Filtro Esportivo

Stage 2

100%

- 339HP de motor

- 50 kgfm de torque

Necessário: Filtro Esportivo, Downpipe, Catback

Qualidade Garantida

Os resultados demonstrados aqui são baseados em medições efetuadas no nosso dinamômetro Servitec 2020 (correção SAE J1349). É importante observar que, como cada carro é único, o valor medido sempre será diferente e não há nada tão diferente quanto dois motores idênticos. Portanto, alguns carros mostram inevitavelmente retornos ligeiramente superiores ou inferiores aos mencionados abaixo.

Especialistas em Remap de ECU

O extenso desenvolvimento sobre esta plataforma nos permite obter controle total sobre os mapas de funcionamento do motor. No remapeamento de injeção (ECU), modificamos a pressão de trabalho da turbina, quantidade de combustível injetada, ponto da ignição, posicionamento do comando de válvulas, limitadores de torque e muitos outros parâmetros para garantir um significativo aumento de desempenho sem comprometer a confiabilidade e a suavidade original.

Resposta do Pedal Melhorada

O pedal do acelerador pode apresentar um comportamento mais lento e anestesiado como padrão de fábrica. Conhecido como ‘lag’ ou ‘delay’, que significa "atraso". No Remap da MadeForStreet, este comportamento menos responsivo do pedal é ajustado para que a sensação de aceleração transmitida seja mais dinâmica e instantânea.

Melhor Consumo de Combustível

Além dos ganhos de potência/torque expressivos e melhora na responsividade do pedal acelerador, a Reprogramação de ECU da MadeForStreet proporciona também uma melhora na autonomia. O menor consumo de combustível, entretanto, depende de fatores externos como clima, qualidade do combustível e também do modo de condução do veículo.

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