Veja os ganhos para o VW UP! TSI

A MadeForStreet é especialista em Reprogramação de ECU

Acompanhando as mais novas inovações, a Volkswagen se adaptou ao "downsizing", assim, lançou seus motores de três cilindros. Com diversas evoluções, hoje é possível que possa fabricar um motor 1.0 com potências e torques iguais ou até mesmo maiores que um motor 1.6, por exemplo. De que maneira isso é possível? Basta utilizar um pequeno turbo e uma injeção direta. Ou seja, com essas novas tecnologias, uma larga dose de soluções inteligentes de engenharia foram apresentadas. Com seu menor consumo de combustível, maior controle da temperatura de trabalho, maior eficiência na injeção e queima da mistura ar/combustível dentro dos cilindros.
Motor: EA-211, 3 Cilindros, 12 Válvulas, 1.0 Litros
Aspiração: Turbocompressor
Razão de Compressão: 10, 5:1
Alimentação: Injeção Direta
Câmbio: Manual de 5 Velocidades

Reprogramação da ECU - VW UP! TSI

Original

60%

- 103,29 wHP

- 105cv de Motor e 18,26 kgfm

Stage 1

82%

- 127,87 wHP

- 150cv de motor e 22,16 kgfm

Necessário: Filtro Esportivo

Stage 2

100%

- 134,51 wHP

- 157cv de Motor e 22,91 kgfm

Necessário: Filtro Esportivo

Opcional: Downpipe

Qualidade Garantida

Os resultados demonstrados aqui são baseados em medições efetuadas no nosso dinamômetro Servitec 2020 (correção SAE J1349). É importante observar que, como cada carro é único, o valor medido sempre será diferente e não há nada tão diferente quanto dois motores idênticos. Portanto, alguns carros mostram inevitavelmente retornos ligeiramente superiores ou inferiores aos mencionados abaixo.

Especialistas em Remap de ECU

O extenso desenvolvimento sobre esta plataforma nos permite obter controle total sobre os mapas de funcionamento do motor. No remapeamento de injeção (ECU), modificamos a pressão de trabalho da turbina, quantidade de combustível injetada, ponto da ignição, posicionamento do comando de válvulas, limitadores de torque e muitos outros parâmetros para garantir um significativo aumento de desempenho sem comprometer a confiabilidade e a suavidade original.

Resposta do Pedal Melhorada

O pedal do acelerador pode apresentar um comportamento mais lento e anestesiado como padrão de fábrica. Conhecido como ‘lag’ ou ‘delay’, que significa "atraso". No Remap da MadeForStreet, este comportamento menos responsivo do pedal é ajustado para que a sensação de aceleração transmitida seja mais dinâmica e instantânea.

Melhor Consumo de Combustível

Além dos ganhos de potência/torque expressivos e melhora na responsividade do pedal acelerador, a Reprogramação de ECU da MadeForStreet proporciona também uma melhora na autonomia. O menor consumo de combustível, entretanto, depende de fatores externos como clima, qualidade do combustível e também do modo de condução do veículo.

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